Página inicial Sem categoria Na reabertura da Europa, veja as maravilhas do Velho Continente

Na reabertura da Europa, veja as maravilhas do Velho Continente

por Escolha Viajar

Os países europeus começaram a reabrir suas fronteiras nesta segunda-feira (15). A recomendação parte da União Europeia, que sugere uma liberação gradual até o dia 1º de julho. A princípio, apenas os cidadãos dos Estados Unidos, da América Latina, da Ásia e do Oriente Médio terão suas entradas vetadas.

⇒ GUIA DE VIAGEM GRÉCIA: Tudo o que você precisa saber!
⇒ GUIA DE VIAGEM PORTUGAL: Tudo que você precisa saber!

A reabertura atende a uma demanda importante no Velho Continente. Com a aproximação do verão, os países que têm o turismo entre suas principais fontes de receita sofreriam ainda mais com as perdas econômicas causadas pela pandemia do novo coronavírus.

A abertura de fronteiras não será feita de maneira uniforme. A Espanha, por exemplo, seguirá fechada até 21 de junho. A Alemanha, por sua vez, abriu suas portas, mas manterá restrições a cidadãos de Suécia, Noruega, Finlândia e Espanha.

A Áustria também manteve restrições à Suécia, que é um dos países europeus onde a covid-19 foi mais disseminada, e adicionou Portugal, Espanha e Reino Unido à sua lista.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

O Reino Unido também terá um tratamento diferenciado para a entrada na França. Os britânicos precisarão cumprir uma quarentena de 14 dias depois de cruzar a fronteira.

Com o plano de reabertura a postos, a ideia da União Europeia é desencorajar as viagens que não sejam essenciais até o fim deste mês. E a partir de julho, que não haja mais restrições para o deslocamento de turistas pelo continente.

Viaje para o exterior com internet no celular
Chegue ao seu destino com o celular funcionando! A EasySim4u oferece plano de dados em países do mundo todo para que você fique conectado à internet o tempo todo. Faça simulação de preços e compre aqui!

A União Europeia também indica que alguns países pouco afetados pela pandemia podem manter suas fronteiras abertas. São eles: Albânia, Bósnia, Kosovo, Sérvia, Macedônia do Norte e Montenegro.

E para ilustrar um pouco do que a Europa tem a oferecer aos turistas, veja imagens das maravilhas e belezas naturais do Velho Continente. Confira tudo nesta galeria de fotos!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM PELA EUROPA!
⇒ ROTEIRO NA ALEMANHA: 9 dias em Berlim, Munique e Rota Romântica
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA CROÁCIA: 8 dias de Dubrovnik a Zagreb
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA FRANÇA: 20 dias de Nice a Paris
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA GRÉCIA: 21 dias de Rhodes a Meteora
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA ITÁLIA: 20 dias de Veneza a Cinque Terre

Posts relacionados

Deixe um comentário