Página inicial Sem categoria A ilha de Cristiano Ronaldo planeja receber turistas em julho

A ilha de Cristiano Ronaldo planeja receber turistas em julho

por Escolha Viajar

A Ilha da Madeira, em Portugal, é atualmente um dos destinos de turismo mais premiados do planeta. E ainda tentando salvar a temporada de verão em meio à pandemia do novo coronavírus, ela planeja a reabertura do turismo para 1º de julho, mas com algumas regras a serem seguidas pelos visitantes.

⇒ GUIA DE VIAGEM PORTUGAL: Tudo que você precisa saber!
⇒ ROTEIRO DE 3 DIAS EM LISBOA: O que ver, onde ficar e comer

Para entrar na ilha que tem o astro do futebol Cristiano Ronaldo como principal representante -ele nasceu por lá-, será preciso apresentar um teste negativo para covid-19 realizado no máximo até três dias antes da chegada. O controle será feito pelas companhias aéreas durante o embarque, com a apresentação de certificado de imunidade junto com os demais trâmites burocráticos -neste primeiro momento, a chegada à ilha será possível apenas por avião.

Na chegada à Ilha da Madeira, os visitantes também serão submetidos a alguns processos de verificação, como a medição da temperatura, por exemplo. E caso haja alguma suspeita, será realizado um teste rápido para covid-19. Esse serviço será custeado pelo governo local.

A ideia na Ilha da Madeira é proporcionar um turismo com segurança para seus visitantes desde o início da viagem, solicitando aos viajantes que atendam a todos os requisitos para manter sua imunidade, como o uso de equipamentos de proteção individual e não dispensem a manutenção de sua higiene.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

Todos esses procedimentos estão em um documento de boas práticas que foi criado pelo governo da Madeira para a retomada das atividades econômicas da ilha. E entre elas está o turismo, pois estima-se que o destino tenha recebido cerca de 1 milhão de visitantes em 2018.

⇒ ONDE SE HOSPEDAR EM PORTUGAL e gastar pouco dinheiro
⇒ ROTEIRO DE 3 DIAS EM LISBOA: O que ver, onde ficar e comer

Viaje para o exterior com internet no celular
Chegue ao seu destino com o celular funcionando! A EasySim4u oferece plano de dados em países do mundo todo para que você fique conectado à internet o tempo todo. Faça simulação de preços e compre aqui!

O planejamento para receber turistas também passa pelo controle na disseminação da doença causada pelo novo coronavírus. Desde que a quarentena foi estabelecida em Portugal, a Ilha da Madeira registrou 90 casos, sendo 67 recuperados, e nenhuma morte.

A Ilha da Madeira foi um dos lugares beneficiados com o crescimento de Portugal no cenário turístico mundial. Em 2019, ela foi eleita a melhor ilha do planeta, segundo uma eleição do World Travel Awards, uma espécie de Oscar do Turismo.

A Madeira é uma ilha que não pode se gabar de ter algumas das praias mais lindas do mundo. Porém, oferece passeios e vistas espetaculares do alto de suas montanhas vulcânicas. E para confirmar que o lugar onde nasceu Cristiano Ronaldo é um destino de rara beleza, veja esta galeria de fotos!

 COMECE A SUA VIAGEM AGORA!
⇒ Quais países exigem vacina contra febre amarela?
⇒ Quando bagagem é de graça ou paga?
⇒ Como economizar dinheiro para viajar
⇒ Confira como levar remédios em viagem
⇒ Saiba se você precisa de visto para viajar

Posts relacionados

Deixe um comentário