Página inicial Sem categoria 50 lugares multicoloridos pelo mundo que você precisa conhecer

50 lugares multicoloridos pelo mundo que você precisa conhecer

por Escolha Viajar

Lugares coloridos são algumas das fontes de inspiração para viagens inesquecíveis. Bairros, cidades, belezas naturais, plantações ou atrações turísticas são capazes de atrair a atenção de turistas por todos os cantos do mundo.

⇒ SEGURO VIAGEM: saiba por que é importante contratar
⇒ 35 FRASES DE VIAGEM para se inspirar e arrumar as malas

Afinal, as imagens que se perpetuam na nossa memória são impressionantes e só podem ser explicadas por vídeos e fotografias. Como explicar com palavras as cores do mar das Filipinas, as curvas e brilho da aurora boreal ou a variedade de cores que pintam a Catedral de São Basílio, em Moscou?

O mesmo vale até para construções que deixam uma cidade com uma marca inigualável. É o que acontece com as monocromáticas cidades de Chefchaouen, no Marrocos, e Jodhpur, na Índia. Ou com os multicoloridos bairros do Pelourinho, em Salvador (BA), e de Bo-Kaap, na Cidade do Cabo (África do Sul).

As cores também se transformam em atrativos por meio de parques. A Holanda tem em Keukenhof, o famoso parque das tulipas, um de seus mais importantes pontos turísticos. A região da Provença, na França, também aposta em seus campos de lavanda para conquistar visitantes, assim como países como o Japão ganha muitos viajantes na época do florescer de suas cerejeiras.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

Para entender melhor como as cores podem criar importantes polos turísticos, o Escolha Viajar fez uma seleção com 50 lugares cheios de vida que se tornaram grandes atrativos para os viajantes. Confira nesta galeria de fotos!

COMECE A SUA VIAGEM À EUROPA AGORA!
⇒ ROTEIRO NA ALEMANHA: 9 dias em Berlim, Munique e Rota Romântica
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA CROÁCIA: 8 dias de Dubrovnik a Zagreb
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA FRANÇA: 20 dias de Nice a Paris
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA GRÉCIA: 21 dias de Rhodes a Meteora
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA ITÁLIA: 20 dias de Veneza a Cinque Terre

Posts relacionados

Deixe um comentário