Página inicial Sem categoria A América do Sul é surreal! Veja 20 lugares de cenários incríveis

A América do Sul é surreal! Veja 20 lugares de cenários incríveis

por Escolha Viajar

A América do Sul não é dos lugares mais fáceis para viajar. Mas é inegável que suas belezas naturais compensam qualquer esforço. Existem inúmeros roteiro de norte a sul que colocarão você de frente para cenários surreais que vão causar surpresa a cada trilha superada ou a cada passeio.

⇒ GUIA DE VIAGEM ATACAMA: Tudo que você precisa saber!
⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NO PERU: 18 dias de Trujillo ao Titicaca

A diversidade do continente é tanta que podemos encontrar desde as paisagens geladas do sul da Argentina e do Chile até as praias quentes do Nordeste do Brasil. E neste meio do caminho, há desertos, gêiseres, lagoas, montanhas nevadas, ilhas vulcânicas, salares, pantanal e cachoeiras.

Quando se fala em belezas naturais, o Brasil é um dos países mais ricos. Para começar, dá para falar das Cataratas do Iguaçu, de Fernando de Noronha, da Chapada Diamantina e do Pantanal. O Peru, com suas paisagens geladas do norte e o Lago Titicaca, também não fica atrás.

Chile e Argentina são outros dois países privilegiados quando se fala em paisagens cinematográficas. E para resumir bem o que pode ser encontrado de bom na América do Sul, o Escolha Viajar fez uma seleção de 20 lugares que vão surpreender a cada segundo de uma viagem. Confira nesta galeria de fotos!

SEGURO SAÚDE com 5% de desconto
O Seguro Saúde é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e recomendado em viagens para o exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

 COMECE A SUA VIAGEM PELO BRASIL AGORA!
⇒ ROTEIRO EM FOZ DO IGUAÇU: O que fazer em 1, 2 ou 3 dias
⇒ PRAIAS DE ALTER DO CHÃO: Conheça 8 que você não pode perder
⇒ ROTEIRO NA CHAPADA DOS VEADEIROS para 4 dias de viagem
⇒ O QUE FAZER NO JALAPÃO: 15 atrações que são imperdíveis

⇒ O QUE FAZER EM GALINHOS: Roteiro para 1 ou 2 dias de viagem

Posts relacionados

Deixe um comentário