Página inicial Sem categoria Praias, belezas naturais e muita história: as atrações do México

Praias, belezas naturais e muita história: as atrações do México

por Escolha Viajar

O México é um dos países mais fascinantes para fazer turismo. Da costa do Pacífico ao Atlântico, as atrações são as mais variadas possíveis. Praias paradisíacas, belezas naturais surreais, cidades coloniais e um verdadeiro passeio pela história estão em um roteiro de viagem.

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM PELO MÉXICO: 16 dias da capital ao Caribe
⇒ ONDE SE HOSPEDAR NO MÉXICO e gastar pouco dinheiro

Do lado leste, não dá para deixar de registrar as belezas litorâneas próximas ao Caribe. Cancún e a Riviera Maia estão entre os lugares mais procurados pelos viajantes. Do outro lado do país, Los Cabos, as Islas Marietas e Puerto Vallarta fazem a alegria dos turistas.

Nesse trajeto entre as duas costas, o México é privilegiado por diversos tipos de paisagens. Montanhas, cânions, rios, lagos coloridos e cachoeiras estão entre os recortes mais comuns entre suas paisagens.

E para melhorar, viajar pelo México e também admirar sua riqueza cultura e raízes. As ruínas de civilizações pré-colombianas, entre elas a dos maias, que habitaram principalmente a Península de Yucatán, estão espalhadas desde o centro até o sul do país.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

E para mostrar um pouco disso tudo, confira uma lista com as principais atrações do México. Entenda por que ele é um país de rara beleza e merece sua visita!

 COMECE A SUA VIAGEM PELO BRASIL AGORA!
⇒ ROTEIRO EM FOZ DO IGUAÇU: O que fazer em 1, 2 ou 3 dias
⇒ PRAIAS DE ALTER DO CHÃO: Conheça 8 que você não pode perder
⇒ ROTEIRO NA CHAPADA DOS VEADEIROS para 4 dias de viagem
⇒ O QUE FAZER NO JALAPÃO: 15 atrações que são imperdíveis

⇒ O QUE FAZER EM GALINHOS: Roteiro para 1 ou 2 dias de viagem

Posts relacionados

Deixe um comentário