Página inicial Sem categoria Portugal é o país mais procurado para viagem na Europa em 2021

Portugal é o país mais procurado para viagem na Europa em 2021

por Escolha Viajar

Foto: Ticiana Giehl/Escolha ViajarPortugal é um país que conta com diversas premiações no setor turístico nos últimos anos. E em meio a um ano atrapalhado pela pandemia do novo coronavírus, vem sendo também o destino mais procurado pelos viajantes. Quem diz isso é o site “European Best Destinations”, que trabalha com divulgação dos lugares mais incríveis do Velho Continente.

“Portugal é reconhecido pela beleza de suas paisagens, gastronomia, riqueza cultura e suas praias incríveis”, escreveu o portal.

Para elaborar o ranking com os dez países mais procurados, o site levou em consideração a pesquisa de seus usuários, que totalizariam 6 milhões por ano, por conteúdos dentro do portal.

Nessa linha, a França ficou em segundo lugar. O “European Best Destinations” lembra que o país é o mais visitado da Europa, à frente da Espanha e da Itália “Talvez porque Paris é a capital do amor. Pode ser que os viajantes prefiram as belas paisagens ou os monumentos históricos ou os casarões do Vale do Loire”, descreveu o site.

Na sequência da lista, estão Grécia e Itália, países que oferecem boas doses de belezas naturais, mas também contam com uma história riquíssima. Completam o top 10 Croácia, Espanha, Alemanha, Áustria, Turquia e Irlanda.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

E para justificar este ranking, o Escolha Viajar fez uma seleção de fotos que exibem alguns dos lugares mais famosos destes dez países. Confira nesta galeria!

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais