Página inicial Sem categoria Praias e lugares históricos: a Espanha além de Madri e Barcelona

Praias e lugares históricos: a Espanha além de Madri e Barcelona

por Escolha Viajar

Foto: Laura Rinke/Pixabay

O cenário turístico na Espanha é dominado por Madri e Barcelona. Mas em um país de grande riqueza cultural e variedade de paisagens, é possível ir bem além das duas principais cidades. Com praias, cidades medievais, litorais que estão entre os mais belos da Europa e ruínas históricas, a Espanha se coloca entre os destinos mais agradáveis para visitar.

⇒ 26 PRAIAS MAIS BONITAS DA EUROPA para aproveitar o verão

⇒ 18 LUGARES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO e como visitá-los

A Andaluzia, por exemplo, está entre uma das regiões mais belas do Velho Continente, abrigando cidades como Sevilla e as históricas Córdoba e Granada. Se for falar de regiões montanhosas, a Espanha conta com a as trilhas e paisagens bucólicas dos Pirineus ou a estação de esqui de Sierra Nevada.

Mas claro que não dá para deixar as praias de lado. San Sebastián e Alicante são uns dos destinos urbanos com esse tipo de paisagen. Mas o melhor mesmo ficam para as Ilhas Baleares e Canárias, ao sul do país. Mallorca, Menorca, Ibiza, Formentera e Tenerife são os lugares que abrigam algumas das praias mais lindas e animadas do mundo.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

E para entender a beleza da Espanha que vai além de Madri e Barcelona, veja esta galeria. São 27 lugares que merecem uma atenção especial dos viajantes na hora de montar seus roteiros. Confira!

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais