Escolha Viajar

50 melhores destinos para uma viagem romântica na Europa

Foto: Gerhard Bogner/Pixabay

Se você está está procurando um destino na Europa para uma viagem a dois, fez a escolha certa. O Velho Continente está recheado de lugares para passeios inesquecíveis que merecem estar enquadrados entre os mais românticos da Europa. França, Itália, Portugal e Espanha são os países mais indicados, segundo uma lista elaborada pelo site “European Best Destinations”.

⇒ 20 VIAGENS A DOIS que você precisa fazer antes de morrer ⇐

⇒ 30 DESTINOS NO BRASIL para uma viagem romântica ⇐

O portal, associado aos escritórios de turismo dos países europeus, aborda os lugares mais apropriados para o viajante no momento. E para os românticos de plantão, fez uma seleção de 50 lugares que vão transformar suas férias em casal.

Na seleção, existem as figurinhas carimbadas dos destinos românticos, como Paris, na França, Veneza, na Itália, e a ilha de Santorini, na Grécia. Mas também há lugares pouco conhecidos, como Locarno, na Suíça, e Piran, na Eslovênia.

SEGURO VIAGEM com 15% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR15!

A diversidade na seleção da “European Best Destinations” também é grande. Para quem curte litorais e praias, pode se deslumbrar com Biarritz e Saint-Tropez, na França. Ou então com San Sebastián, que conta com uma das praias urbanas mais lindas do mundo -ela fica na Espanha.

⇒ 35 lugares para uma LUA DE MEL perfeita ⇐

Se você quiser e puder contribuir com qualquer valor para que a gente continue viajando mais e mais longe, o nosso PIX é escolhaviajar@gmail.com

A lista dos lugares mais românticos da Europa ainda conta com capitais e grandes cidades da Europa. Madri (Espanha), Amsterdã (Holanda), Estocolmo (Suécia) e Roma (Itália) são algumas das premiadas. No leste europeu, os destaques são Budapeste (Hungria), Praga (República Tcheca) e Tallinn (Estônia).

E para saber quais os destinos mais românticos da Europa, o Escolha Viajar reproduziu esta seleção. Em 50 fotos, veja quais foram os lugares listados nesta galeria de lindas imagens. Confira!

LEIA TAMBÉM:

⇒ ROTEIRO NA ROTA ROMÂNTICA: 4 dias entre castelos e vilarejos ⇐

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA TOSCANA: O que fazer de 1 a 8 dias ⇐

⇒ ROTEIRO EM BUENOS AIRES E MONTEVIDÉU de 6 dias de viagem ⇐

⇒ O QUE FAZER EM NOVA YORK: 12 atrações que são imperdíveis ⇐

⇒ PARIS-LONDRES EM 9 DIAS – roteiro de viagem completo com mapas! ⇐

 

 

Sair da versão mobile