Página inicial AméricaBrasilChapada dos Veadeiros (GO) Chapada os Veadeiros: cachoeiras se misturam às paisagens do cerrado

Chapada os Veadeiros: cachoeiras se misturam às paisagens do cerrado

por Escolha Viajar
Cachoeira da Caverna faz parte do Complexo de Cachoeiras dos Macaquinhos, na Chapada dos Veadeiros

Foto: Ticiana Giehl/Escolha Viajar

Fotos da Chapada dos Veadeiros não são capazes de mostrar a real imensidão da beleza do lugar. Esta região localizada em Goiás, a cerca de 200 quilômetros de Brasília, abrange não apenas as atrações do parque nacional do mesmo nome, como centenas de outras localizadas nas cidades ao redor. Se você está pensando em viajar para lá, prepare-se para se impressionar com cachoeiras colossais, admirar a paisagem única do cerrado e se encantar com o pôr do sol todos os dias!

⇒ ONDE SE HOSPEDAR NA CHAPADA DOS VEADEIROS e gastar pouco

⇒ ROTEIRO NA CHAPADA DOS VEADEIROS para 4 dias de viagem

A principal cidade que serve como base para visitar a região é Alto Paraíso de Goiás, onde ficam as Cachoeiras dos Couros, dos Macaquinhos, dos Anjos e Arcanjos, o Jardim de Maytrea, o Morro da Baleia e o Mirante Novo Horizonte. É claro que há muitas outras atrações na cidade e arredores, mas estas foram as que tivemos o imenso prazer de visitar durante nosso roteiro para fazer fotos da Chapada dos Veadeiros (quer saber tudo sobre ele? Clique aqui).

Foram quatro dias de trilhas pesadas, mas recompensadoras. A cada clique da câmera valia a pena o esforço de caminhar horas e quilômetros debaixo do sol escaldante do cerrado, subindo e descendo pedras, atravessando rios e cachoeiras com o pesado equipamento fotográfico nas costas. Confira acima nossa galeria com 43 fotos da Chapada dos Veadeiros e prepare-se para querer embarcar agora mesmo para lá!

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

LEIA TAMBÉM:

⇒ ROTEIRO NO JALAPÃO: O que fazer em 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 dias ⇐

⇒ PRAIAS DE ALTER DO CHÃO: Conheça 8 que você não pode perder

⇒ O QUE FAZER NO CEARÁ: 10 atrações que são imperdíveis ⇐

⇒ O QUE FAZER NA CHAPADA DAS MESAS: 9 atrações imperdíveis ⇐

⇒ ROTEIRO EM FOZ DO IGUAÇU: O que fazer em 1, 2 ou 3 dias ⇐

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

2 comentários

Zuleide Almeida da silva 9 de abril de 2021 - 02:21

Amo esse lugar.

Responder
Escolha Viajar 10 de abril de 2021 - 15:44

Olá, Zuleide!
Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco.
Um grande abraço,
Tici&Marquinhos

Responder

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais