Página inicial Sem categoria 25 lugares para curtir o inverno fora do Brasil; veja a lista

25 lugares para curtir o inverno fora do Brasil; veja a lista

por Escolha Viajar

Você faz parte do time de amantes do frio? Não suporta o verão brasileiro? Então, o seu negócio é planejar as férias de começo de ano na parte superior do mapa-múndi. Mesmo sem o brilho e a agitação proporcionada pelo calor, os destinos da Europa, da Ásia e da América do Norte oferecem inesquecíveis momentos e cenários deslumbrantes.

É claro que não tem nada a ver com praias paradisíacas, uma rede balançando sob palmeiras ou um mergulho em um mar de cor azul turquesa. Esqueçam também as roupas curtas para aproveitar o verão das grandes cidades. Mas isso não significa que o período de folga não será bem aproveitado.

⇒ ROTEIRO NA ROTA ROMÂNTICA: 4 dias entre castelos e vilarejos

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA ITÁLIA: 20 dias de Veneza a Cinque Terre

Nos três meses mais frios do ano, outros tipos de lindas paisagens são descobertos. Quase sempre elas são desenhadas por neve e gelo. Como imaginar Nova York sem suas paisagens típicas no Central Park? E entre as belezas naturais, parques como os de Yosemite (EUA) e o de Banff (Canadá) parecem ficar ainda mais belos com seus lagos congelados e cercados por montanhas nevadas.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

Mas há também outros paisagens de inverno escondidas nesse período. A Escandinávia, região que fica ao norte da Europa, nos brinda com a “caça” à aurora boreal. Cidades medievais, como Praga, e castelos, como o de Neuschwanstein, ficam cada vez mais parecidos com se fossem de um conto de fadas. E ainda há uma bela oferta para os amantes de esportes de neve. Nisso, os Alpes Suíços estão entre os favoritos.

Entre neve, lagos congelados e muita roupa pesada, veja esta galeria de fotos com 25 lugares que são perfeitos para curtir durante o inverno. Mas sempre lembrando que ainda não é recomendável viajar por causa da pandemia do novo coronavírus. Confira!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM PELA EUROPA!

⇒ ROTEIRO NA ALEMANHA: 9 dias em Berlim, Munique e Rota Romântica

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA CROÁCIA: 8 dias de Dubrovnik a Zagreb

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA FRANÇA: 20 dias de Nice a Paris

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA GRÉCIA: 21 dias de Rhodes a Meteora

⇒ ROTEIRO DE VIAGEM NA ITÁLIA: 20 dias de Veneza a Cinque Terre

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais