Página inicial Sem categoria Conheça os templos religiosos mais bonitos do mundo

Conheça os templos religiosos mais bonitos do mundo

por Escolha Viajar

Foto: Ticiana Giehl/Escolha Viajar

A fé da humanidade nunca foi tão testada em tempos recentes. Com a pandemia do novo coronavírus, sobram pedidos, orações e rezas para livrar o mundo desta ameaça. E com as diferentes crenças por todas as partes do planeta, o Escolha Viajar fez uma seleção dos templos religiosos mais bonitos do mundo e que mais se destacam por sua história ou imponência.

⇒ COMO LEVAR REMÉDIOS EM VIAGEM INTERNACIONAL? Saiba aqui

⇒ SEGURO VIAGEM: saiba por que é importante e como contratar

São 40 templos de variadas religiões, como cristianismo e suas vertentes, judaísmo, islamismo, budismo e hinduísmo. Nessa lista, podemos ver desde a Basílica de São Pietro, no Vaticano, que é a casa do papa Francisco, ao Domo da Rocha, em Jerusalém, um dos lugares mais sagrados para os muçulmanos. Tudo isso, claro, por que os templos religiosos também fazem parte mundo do turismo.

Existem lugares famosos, como a Mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, Angkor Wat, no Cambodja, e Hagia Sofia, em Istambul, três figurinhas carimbadas entre os viajantes. E a lista dos templos religiosos mais bonitos do mundo é incrementada por destaques, como a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade do México, a Igreja de São Francisco de Assis, em Ouro Preto, a Catedral de São Basílio, em Moscou, e a Sagrada Família, em Barcelona.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

O budismo da Tailândia e o hinduísmo da Índia também se destacam nesta seleção, com seus templos de beleza arquitetônica única. Confira, então, nesta galeria de fotos alguns dos templos religiosos mais importantes do planeta. E já que ainda não é possível viajar, coloque em uma lista para você conhecer nas futuras aventuras pelo mundo.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais