Página inicial Fotos de viagem Fotos comprovam que a Nova Zelândia é um dos países mais lindos do mundo

Fotos comprovam que a Nova Zelândia é um dos países mais lindos do mundo

por Escolha Viajar

Parece que os viajantes deixaram de ver a Nova Zelândia apenas como uma parada no caminho até a Austrália. O país da Oceania bateu seu recorde em número de turistas em 2016. Foram 3,5 milhões de visitantes de todo o mundo, um aumento de 12% em relação a 2015. Desde então, o país já atingiu 3,9 milhões e só viu esse número estagnar por causa da pandemia do novo coronavírus. E não é à toa que tanta gente colocou este pequeno país na rota de férias. Ao longo dos seus 270.000 quilômetros quadrados, divididos em duas ilhas, a natureza se agiganta em proporções raramente vistas neste planeta. Quem vê fotos da Nova Zelândia acredita estar não diante de um, mas de meia dúzia de países diferentes, tal é sua diversidade de atrações e paisagens.

⇒ ONDE SE HOSPEDAR NA NOVA ZELÂNDIA e pagar barato

⇒ GUIA DE VIAGEM NOVA ZELÂNDIA: Tudo que você precisa saber!

Para se ter uma noção do quão surreal é a Nova Zelândia, basta lembrar que ela foi o cenário escolhido para a filmagem da trilogia ‘Senhor dos Anéis’. Mesmo que você não seja nenhum fã da saga de fantasia dirigia por Peter Jackson, não vai escapar de ouvir referência às cenas rodadas aqui, ali e acolá, pois foram estes filmes que colocaram a Nova Zelândia e sua natureza exuberante na rota do turismo mundial.

Quando as câmeras de Jackson sobrevoaram vales verdes, cavernas profundas, rios de águas azuis, geleiras e montanhas nevadas a perder de vista, despertaram a curiosidade de muita gente. Mas, afinal, isso é Hollywood e quase tudo o que sai de lá hoje é computação gráfica, não é mesmo? Não desta vez. Apesar dos devidos retoques que a história exigia, bastava uma rápida busca na internet por fotos da Nova Zelândia para ver que aqueles cenários eram em grande parte reais. Foi o que bastou para os turistas começarem a ‘chover’ no país.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

Praias de beleza surreal, cerveja artesanal de primeira, cavernas de vermes brilhantes, lagos ferventes, gêiseres, rochas em forma de panqueca, focas preguiçosas, baleias exibidas, piscinas de lama, geleiras, rios e cachoeiras de águas azuis, vulcões extintos, cadeias de montanhas nevadas, esportes radicais, campos verdes coalhados de ovelhas, fiordes de deixar a Noruega roxa de inveja. Tudo isso está na Nova Zelândia. E muito mais.

Por isso, vale a pena encarar o voo de 12 horas de Santiago do Chile até Auckland e reservar ao menos 20 dias para percorrer este país que é pequeno no tamanho, mas onde a natureza se agiganta diante dos seus olhos. Se ainda não está convencido a encarar esta aventura (quase) do outro lado do mundo, confira acima 100 fotos da Nova Zelândia que vão fazer você comprar uma passagem agora mesmo!

Posts relacionados

Deixe um comentário

2 comentários

Rosangela Veiga 26 de dezembro de 2016 - 00:18

Perfeito esse guia. Parabéns
Gostaria de saber qual a época do ano vc foi para nova zelandia?

Responder
Escolha Viajar 30 de dezembro de 2016 - 05:08

Olá, Rosangela. Estivemos na Nova Zelândia em dezembro de 2014.

Responder

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais