Página inicial Sem categoria Lua de mel na Europa: veja 15 lugares para curtir uma viagem romântica

Lua de mel na Europa: veja 15 lugares para curtir uma viagem romântica

por Escolha Viajar

Foto: Ticiana Giehl/Escolha ViajarEncontrar um lugar na Europa para passar a lua de mel não está entre as tarefas mais complicadas. O Velho Continente reúne destinos com paisagens espetaculares e cheios de possibilidades para um momento romântico a dois, que vão desde Portugal até o leste europeu. E com a proximidade do Dia dos Namorados, eis um bom motivo para falar sobre eles.

⇒ 26 PRAIAS MAIS BONITAS DA EUROPA para aproveitar o verão

⇒ 18 LUGARES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO e como visitá-los

O site “European Best Destinations”, porém, tratou de encurtar as pesquisas por destinos e elaborou uma seleção com 15 lugares perfeitos para lua de mel em 2021. Em alguns casos não há grande novidade, como a presença de Paris, Veneza e da ilha de Santorini. Mas também há destinos pouco conhecidos do público, como a região de Istria, na Croácia.

Dois países foram os mais citados pelo site, que ajuda a divulgar os destinos do Velho Continente e é ligado aos escritórios de turismo. São eles a Croácia, um dos mais belos da Europa, apesar de não fazer parte da rota tradicional do turismo, e a Itália, já bastante conhecida de brasileiros.

SEGURO VIAGEM com 5% de desconto
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR5!

E para mostrar a lista dos melhores lugares de lua de mel na Europa, o Escolha Viajar reproduz a seleção em imagens. Ainda que não seja recomendável viajar no momento, é válido para os futuros casais se prepararem para um momento especial. Confira tudo nesta galeria de fotos!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais