
As belezas do turismo estão por todas as partes do mundo. Mas parece que os lugares distantes do Brasil e com paisagens espetaculares ficam fora do nosso alcance. O tempo consumido em um voo, as dificuldades de deslocamento e conexões que nem sempre são “parceiras” dos viajantes se tornam importantes -e até um empecilho- na hora de planejar uma viagem. E com isso, alguns dos destinos mais belos do planeta são deixados de fora de um roteiro dos sonhos.
Por essa descrição, a Oceania e a Ásia se tornaram continentes menos tradicionais na rota turística do brasileiro. Mas nem por isso eles podem ser esquecidos, já que contemplam passeios que podem se tornar inesquecíveis.
Afinal, quem não gostaria de gastar suas férias nas praias paradisíacas do Pacífico-Sul, como Fiji e a Polinésia Francesa? Também são imperdíveis as riquezas culturais do sudeste asiático, assim como seus litorais com uma cor de água inacreditável. As incontáveis ilhas das Filipinas, que misturam praias, cachoeiras e montanhas em suas paisagens, também entram tranquilamente nesta lista.
E não são apenas as belezas naturais que encantam do outro lado do mundo. Austrália, Rússia e Japão são repletos de destinos urbanos encantadores. E ainda dá para lembrar de duas Maravilhas do Mundo: a Muralha da China e o Taj Mahal, na Índia.
Por todas essas descrições, o Escolha Viajar fez uma seleção de 30 lugares distantes do Brasil que fazem valer cada segundo dentro de um avião, suportando todas as adversidades de um longo deslocamento. Confira nas fotos abaixo!






























LEIA TAMBÉM:
⇒ O QUE FAZER NAS FILIPINAS: 9 atrações que são imperdíveis
⇒ ROTEIRO PELA NOVA ZELÂNDIA: 23 dias de Auckland até Kaikoura ⇐
⇒ O QUE FAZER NA ÍNDIA: 10 atrações que são imperdíveis
O Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a maioria dos países da Europa e protege sua saúde no exterior. Faça aqui sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Use o código promocional: ESCOLHAVIAJAR15!
⇒ ROTEIRO NA TURQUIA: 16 dias de Istambul às praias do Egeu ⇐
⇒ ROTEIRO NA TAILÂNDIA: 17 dias de Bangkok a Chiang Mai
