Página inicial Sem categoria Distantes do Brasil, esses 30 lugares são também imperdíveis

Distantes do Brasil, esses 30 lugares são também imperdíveis

por Escolha Viajar

As belezas do turismo estão por todas as partes do mundo. Mas parece que os lugares distantes do Brasil e com paisagens espetaculares ficam fora do nosso alcance. O tempo consumido em um voo, as dificuldades de deslocamento e conexões que nem sempre são muito “parceiras” dos viajantes se tornam importantes -e até um empecilho- na hora de planejar uma viagem. E com isso, alguns dos destinos mais belos do planeta são deixados de fora de um roteiro dos sonhos.

⇒ ROTEIRO NA TAILÂNDIA: 17 dias de Bangkok a Chiang Mai
⇒ ROTEIRO NA AUSTRÁLIA: 22 dias de Cairns até Melbourne

Por esse descrição, a Oceania e a Ásia se tornaram continentes menos tradicionais na rota turística do brasileiro. Mas nem por isso eles podem ser esquecidos, já que contemplam passeios que podem se tornar inesquecíveis.

Afinal, quem não gostaria de gastar suas férias nas praias paradisíacas do Pacífico-Sul, como Fiji e a Polinésia Francesa? Também são imperdíveis as riquezas culturais do sudeste asiático, assim como seus litorais com uma cor de água inacreditável. As incontáveis ilhas das Filipinas, que misturam praias, cachoeiras e montanhas em suas paisagens, também entram tranquilamente nesta lista.

Ao falar de belezas naturais em lugares distantes do Brasil, também não dá para deixar de lado a Nova Zelândia, considerada um dos países mais lindos do mundo graças a suas montanhas nevadas, trilhas, praias e descobertas surpreendentes a cada pequena cidade visitada. Os tesouros do Oceano Índico, na costa leste da África, também merecem esse destaque, como as Ilhas Seychelles e as Maldivas.

E não são apenas as belezas naturais que encantam do outro lado do mundo. Austrália, Rússia e Japão são repletos de destinos urbanos encantadores. E ainda dá para lembrar de duas Maravilhas do Mundo: a Muralha da China e o Taj Mahal, na Índia.

Por todas essas descrições, o Escolha Viajar fez uma seleção de 30 lugares distantes do Brasil que fazem valer cada segundo dentro de um avião, suportando todas as adversidades de um longo deslocamento. Sabemos também que ainda não é hora de viajar, e muito menos recomendável por causa da ativa pandemia do novo coronavírus. Mas ainda é possível sonhar e, quem sabe, se inspirar para conhecer no futuro alguns dos lindos países que estão do outro lado do mundo. Confira nesta galeria de fotos!

COMECE A SUA VIAGEM AGORA!
⇒ 18 LUGARES MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO e como visitá-los

⇒ 18 VIAGENS A DOIS que você precisa fazer
⇒ A VIAGEM COMO ELA É: 20 atrações que podem decepcionar
⇒ UMA VOLTA AO MUNDO VIRTUAL! As mais belas fotos de 31 países
⇒ 35 FRASES DE VIAGEM para se inspirar e arrumar as malas

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais