Página inicial EuropaAlemanha O que fazer e onde beber em Munique, a capital mundial da cerveja!

O que fazer e onde beber em Munique, a capital mundial da cerveja!

por Escolha Viajar
Marienplatz e Catedral de Munique vistas do alto da torre da Peterskirche

Foto: Ticiana Giehl/Escolha ViajarVai viajar e não sabe como organizar seu roteiro em Munique? Não se preocupe! Neste texto, vamos te dizer passo a passo como chegar, quando ir, o que fazer, onde se hospedar e – principalmente – onde beber na cidade alemã que é considerada a capital mundial da cerveja. Isso tudo em apenas um dia de viagem! É tempo suficiente para conhecer o melhor de Munique, podemos garantir. Para quem vai ficar um pouco mais, tem dica bônus no fim do texto.

⇒ Reserve já seu hotel em Munique e garanta os melhores preços! ⇐

Munique é uma cidade muito antiga que se transformou em uma grande metrópole. Capital do estado da Baviera, conta atualmente com quase 1,5 milhão de habitantes. Sua história começou no longínquo ano de 1158, passou a sede do Ducado da Alta Baviera, viu o primeiro golpe – frustrado – e posterior ascensão de Adolf Hitler, recebeu 71 bombardeios durante a Segunda Guerra e foi reconstruída do pó para se tornar um importante centro empresarial. Conheça!

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. E, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Saiba Mais